Estudando O Ser Humano 

Olha A Noticia!!!

Integram agora a lista dos mais ricos do mundo, mas já foram ajudantes de loja ou ardinas, avança a Forbes.
Exemplos não faltam. Muitos daqueles que são agora os mais ricos e influentes do planeta, começaram a trabalhar em profissões em tudo semelhantes às de quem não sonha alcançar as fortunas milionárias que agora gerem.

Oprah Winfrey, por exemplo, começou a trabalhar numa mercearia. Aquela que foi a primeira mulher negra a integrar a lista dos mais ricos, elaborada pela revista Forbes, passou das lojas para uma estação de rádio, aos 16 anos. Uma das personalidades mais influentes do mundo lia, na altura, os noticiários numa rádio local. Actualmente é dona de uma fortuna de 2,4 mil milhões de dólares.

Já Rob Dolby, o magnata da indústria áudio dos EUA, começou a ganhar a vida como funcionário da Ampex, uma empresa de vídeo e de áudio, quando tinha apenas 16 anos. Depois de se formar em Engenharia e em Física, Dolby passou dois anos na Índia como conselheiro técnico das Nações Unidas. A sua fortuna ascende aos 3,5 mil milhões de dólares, e é já detentor de mais de cinquenta patentes.

Quanto a Steve Jobs, a figura principal da Apple, e que tem qualquer coisa como 3,7 mil milhões de dólares a título pessoal, começou por ser funcionário da HP durante as férias de Verão. Foi lá que conheceu Steve Wozniak com quem viria a fundar a Apple.

O percurso de Patrick McGovern, o fundador do International Data Group, segue pela mesma linha. McGovern começou por entregar jornais, e diz-se orgulhoso desse primeiro emprego, no qual «aprendi a ter orgulho do que faço e aprendi que o meu trabalho consiste em encontrar clientes e deixá-los satisfeitos», disse à Forbes, citado pelo site Terra.com. McGovern gere actualmente uma fortuna de 3,7 mil milhões de dólares